Interior
Acusado de tentativa de homicídio por ciúme vai a júri em União dos Palmares
De acordo com sentença, Wanderson Martins desconfiava que José Marcelo tinha um caso com a esposa dele, e os dois não se davam bem
A 3ª Vara Criminal da Comarca de União dos Palmares leva a julgamento, nesta terça-feira (21), o caso de Wanderson Martins da Silva, acusado de tentar matar José Marcelo da Silva, em julho de 2012, no Bairro dos Terrenos, na mesma cidade. O júri será presidido pelo magistrado Anderson Santos dos Passos, às 9h.
Segundo a sentença de pronúncia, o acusado desconfiava que José Marcelo tinha um caso com a esposa dele, e os dois não se davam bem. O crime aconteceu quando a vítima foi para um bar e, de repente, Wanderson se aproximou na garupa de uma moto e desferiu três tiros contra José Marcelo, acertando o terceiro, pelas costas.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada por cerca de 8 dias. Em depoimento, o réu negou a acusação e afirmou que estava em casa quando aconteceu o crime. Também alegou que não possuía intrigas ou ciúmes da vítima.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos




