Interior
Prefeitura de Arapiraca busca alternativas para quitar salários de dezembro
Superintendente da instituição financeira está realizando estudos para ajudar a prefeitura a resolver o problema herdado da gestão anterior
O prefeito Rogério Teófilo está fazendo o possível para resolver a situação salarial dos servidores, que não tiveram os salários de dezembro pagos pela gestão anterior. Durante uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (22), no Centro Administrativo, o gestor recebeu o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Kleber Coelho Paz.
Com relação a renegociação do contrato da folha de pagamento e dos serviços financeiros, o responsável pela instituição em Alagoas informou que ainda hoje está submetendo para estudo na matriz da Caixa em Brasília, a proposta de desembolso para renovação do contrato por mais 60 meses. Segundo ele, a expectativa de resposta é de até 15 dias.
Kleber Paz explicou ainda que a Caixa está estudando alternativas para viabilizar os recursos necessários para o pagamento dos salários em atraso e que deve dar um retorno na primeira semana de março.
Censo
Teófilo também solicitou que o banco realizasse o recadastramento dos servidores da prefeitura. Com relação a isso, a Caixa definirá uma estrutura de atendimento no Centro Administrativo, bem como a forma de agendamento.
“Vamos avaliar o impacto no atendimento em decorrência do atual momento de pagamento de contas inativas do FGTS, em andamento na Caixa, com previsão de conclusão no final de julho”, concluiu o superintendente.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5É hoje!
Quem saí de 'Fazenda 16'? Enquete mostra qual peão deve ser eliminado. Veja parcial