Interior
Nas redes sociais, tio desmascara sobrinho prefeito de Pilar
Carlos Alberto Canuto (PMDB) postou nas redes sociais uma nota de repúdio
Ex-prefeito Carlos Alberto Canuto (PMDB) postou nas redes sociais, nota de repúdio contra a atitude de seu sobrinho, o atual prefeito pilarense, Renato Filho (PSDB), que tem espalhado por meio da imprensa, que pegou uma Prefeitura quebrada. A nota de Canuto tem como título: “Porque homem é homem, ‘menino é menino’ e verdade é verdade”. O ex-prefeito rebate o adversário, denunciando a situação encontrada na Prefeitura, quando assumiu em 2013, de problemas e mais problemas, herdados justamente de Renato Filho.
“Salários atrasados como: o mês de dezembro e o 13º salário, dívida de cinco milhões da Previdência, escolas em péssimas condições, dívidas da CAEPIL, dívidas com o comércio local e outros fornecedores; cheques sem fundo na praça, aluguéis sociais atrasados, Orla Lagunar destruída, Ginásio de Esporte da Chã do Pilar fechado, cidade às escuras, além de ruas danificadas por todas as partes” relata Carlos Alberto Canuto.
Afirma Carlos Alberto Canuto, que todos os problemas quando pegou a Prefeitura foram resolvidos, sem ele fazer lamentações. “Pois bem; nem fiquei com ‘mimimi’ e nem fui para os meios de comunicação denegrir imagens de ninguém" diz um trecho da nota. Adiante, Canuto cita um verdadeiro conjunto de ações que executou ao longo de seu mandato; e crítica Renatinho, por hoje elogiar o governador Renan Filho e o senador Renan, quando antes nos palanques vivia metendo o pau nos dois.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




