Interior
Jovem de 21 anos é assassinado com cinco tiros no Centro da cidade de Rio Largo
Emerson Deivid de Lima era conhecido como ‘Messinho’; disparos atingiram cabeça, peito esquerdo, tórax e glúteo
15/02/2017 09h54
Na tarde de terça-feira (15), um jovem de apenas 21 anos foi morto a tiros no Centro da cidade de Rio Largo, próximo ao posto Justino. O crime aconteceu por volta das 16h15.
Identificado pela guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar como Emerson Deivid de Lima, a vítima era conhecida por ‘Messinho’.
O Instituto de Criminalística foi acionado e constatou que o jovem foi atingido uma vez na cabeça, uma no peito esquerdo, um no tórax e duas vezes na região glútea.
Nenhum suspeito foi detido até o momento e a Delegacia de Homicídios investiga o caso. O Instituto de Medicina Legal também foi acionado.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




