Interior
Polícia Civil detém jovem suspeito de assassinar adolescente em Atalaia
Vítima foi morta em 15 de janeiro com golpes de arma branca após suspeito sentir ciúmes

Policiais civis do 104º Distrito Policial (104º DP), comandados pelo delegado Igor Diego Costa, detiveram nesta sexta-feira (20) José Thiago dos Santos, 23 anos, suspeito de homicídio qualificado no município de Atalaia.
José Thiago é suspeito de assassinar com golpes de arma branca, no último dia 15 do corrente mês, o adolescente Gustavo Severino da Silva, 16 anos, na Vila José Paulino, em Atalaia.
Segundo o delegado, ele e a vítima estavam na casa de um amigo em comum e José Thiago achou que Gustavo estava paquerando sua companheira e, por ciúmes, iniciou uma briga.
Após as agressões, o autor do crime saiu do local, pegou uma arma branca e desferiu vários golpes executando o menor.
De acordo com o delegado, ao ser ouvido, José Thiago confessou que cometeu o homicídio.
A autoridade policial disse ainda que o inquérito foi concluído. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça alagoana.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa