Interior
Grupamento Aéreo gerencia desbloqueio de pista em Limoeiro de Anadia
População usou troncos e galhos de árvores para impedir o tráfego na AL 220
Capacitados para salvar vidas, intervir em ações policiais , mas também preparados para situações adversas. O Grupamento Aéreo da Segurança Pública têm contribuído de todas as formas com a sociedade alagoana. Na manhã desta quarta-feira (18) a equipe do Falcão 04 e outra equipe da unidade, por terra, intermediaram o fim de um protesto com bloqueio de pista, na AL 220, no Povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia, região do Agreste.
Os moradores da região decidiram impedir a passagem de veículos utilizando como barreira galhos e troncos de árvores. Segundo o capitão PM Maykel Anderson, a motivação seria a falta de água.
“Contornamos a situação, falamos com o responsável pela distribuição de água (motivo do bloqueio), que ficou de se reunir com a população pra resolver o problema que segundo a população, se arrasta há três meses”, declara o oficial e piloto do Grupamento.
Ainda de acordo com o capitão, após contato mantido com autoridade local um técnico foi enviado para averiguar o problema e uma reunião ficou programada entre a comissão e responsáveis pelo abastecimento.
O propósito diário da Segurança Pública é melhor servir à sociedade alagoana atuando com coerência e encontrando soluções. O Falcão 04 é o helicóptero da base de Arapiraca e patrulha diariamente apoiado por equipes em terra, toda a região, estendendo a escala também para o Sertão de Alagoas.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




