Interior
Jovem é assassinado em Santa Luzia do Norte no final da noite de quinta
Luís Paulo Gomes da Silva tinha 25 anos e foi executado com dois tiros na cabeça
A quinta-feira (17) violenta terminou com o quinto homicídio registrado no boletim do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública) da região metropolitana de Maceió. Após casos em Messias, Satuba, Maceió e Barra de Santo Antônio, o incidente já no final da noite ocorreu em Santa Luzia do Norte, onde um jovem de 25 anos foi executado com dois tiros na cabeça em frente a um estabelecimento que vende galeto, próxima a uma praça no Centro da cidade.
A vítima foi identificada como Luís Paulo Gomes da Silva. A guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar que esteve no local constatou que o jovem já se encontrava sem vida. Ele era morador do município.
Ninguém foi detido pelo crime até o momento. Os militares do 8º BPM acionaram para o local o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.
A Delegacia de Homicídios também esteve presente e deve ficar encarregada das investigações do caso.
Mais lidas
-
1Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
2Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
3Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
4Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
5Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió





