Interior
Suspeitos de atirar em jovem que capotou veículo são detidos em Arapiraca
Investigações apontam três envolvidos na morte de Fábio Tavares dos Santos, de 22 anos

Nesta segunda-feira (14), foram detidos três suspeitos na morte de Fábio Tavares dos Santos, de 22 anos, vítima de disparos que o atingiram causando capotamento do veículo em que ele estava na rodovia BR-423, em trecho que pertence ao município de Água Branca, situado no Sertão de Alagoas.
O site Radar 89 revelou após conversas com delegado Rodrigo Cavalcanti, responsável pelo caso, que as investigações estão próximas do fim. Apesar do crime em Água Branca o trio foi detido em Arapiraca no bairro João Paulo II por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar.
O crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida em Pariconha. A vítima do crime teria ameaçado utilizar arma de fogo para atirar nos suspeitos. O grupo então montou uma emboscada na rodovia porque sabia que o jovem passaria no local ao voltar para Delmiro Gouveia.
O trio é sergipano e foi identificado como Wallison Carlos dos Santos, de 27 anos; Edenio Meneses Santos, de 20 anos; e Wagner Santos Oliveira, de 38 anos. O veículo no qual eles teriam cometido o crime foi um Gol branco de placas ATN-5147.
No carro, foram encontradas uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, luvas, uma toca, uma marreta, um alicate e um pé de cabra. Segundo o site Radar 89, o material era utilizado em assaltos a instituições financeiras, fato que deve ser investigado.
A Justiça deve emitir os mandados de prisões temporárias, já que o delegado solicitou com base em reconhecimento de testemunhas utilizando a fotografia dos suspeitos.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas