Interior
Foragido da Justiça é detido por posse ilegal de arma em Batalha
Adson Lima foi encontrado com uma pistola calibre 380, um carregador e 14 munições
Em uma operação integrada, agentes da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha, com militares do Pelopes e equipes do 7º BPM, prenderam em flagrante, na segunda-feira (07), Adson Lima Santos, 28 anos, suspeito de posse ilegal de arma de fogo.
Adson Lima foi encontrado com uma pistola calibre 380, um carregador e 14 munições do mesmo calibre intactas. No momento da prisão, o suspeito estava em uma casa, acompanhado de um menor de 16 anos.
Pistola 380 apreendida (Foto: Ascom / PC-AL)
Segundo informações do delegado Rômulo Monteiro, titular da 3ª DRP, Adson é considerado de alta periculosidade, responsável por vários crimes cometidos no sertão alagoano.
Ele responde por vários furtos de moto, por porte ilegal de arma de fogo e roubo nas cidades de Pão de Açúcar, Piranhas e Batalha, além de ter participado de uma fuga em massa ocorrida na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, em 2013.
Adson Lima ainda possui um mandado de prisão expedido há dois meses pela Justiça da Comarca de Piranhas.
Mais lidas
-
1Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
2Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
3Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
4Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
5Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió





