Interior
Motorista supostamente embriagado causa morte de mulher em Maribondo
Vítima seguia com o filho quando seu veículo foi atingido frontalmente pelo carro do suspeito

Um motorista supostamente embriagado pode ter sido responsável pela morte de Ivoneide Paulino dos Santos, de 45 anos, durante um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (27), em um trecho da BR-316, na cidade de Maribondo.
De acordo com informações, a mulher teria morrido depois de o condutor Alexandre Araújo dos Santos teria invadido a contramão e atingido frontalmente o carro da vítima.
Além da mulher, o seu filho, Everton Santos Palmeira, de 21 anos, também estava no veículo e fiou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca.
As vítimas seguiam no veículo Fiat Uno preto de placa NLX 6653 quando foram atingidos pelo Focus preto de placa OEZ 6318.
Não há informações sobre as medidas tomadas em relação ao motorista suppostamente embriagado.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'