Esportes
CRB inicia preparação para enfrentar o Sport pela Série B
Galo de Campina encara o adversário em Recife, às 20h30 de domingo (17)
O Clube de Regatas Brasil se reapresentou na tarde desta sexta-feira (15), no CT Ninho do Galo, iniciando a preparação para a partida contra o Sport Recife, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Galo de Campina já treina e vira a chave após a eliminação da Copa do Brasil contra o Fortaleza, ocorrida na noite de quinta-feira (14) após empate em 0x0 no Estádio Rei Pelé.
Agora, o time regatiano foca todas suas ações em seguir na recuperação da campanha na Série B, buscando sair da incômoda zona de rebaixamento.
“A gente tem que aproveitar o pouco tempo que temos para trabalhar forte, se dedicar, entender o que o professor e o Felipe (auxiliar técnico) vão passar para nós sobre o adversário e ir em busca da vitória”, comentou o volante Crystopher em entrevista coletiva.
O técnico Eduardo Barroca ainda realiza mais uma atividade na manhã deste sábado (16), antes da viagem para Recife. O CRB entra em campo às 20h30 do domingo (17), na Ilha do Retiro.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
3Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
4Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
5Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar





