Esportes
CRB pode perder Matheus Albino para toda temporada
A nota oficial assustou a torcida. “O Clube de Regatas Brasil informa que o atleta Matheus Albino sofreu uma luxação acrômio-clavicular direita e precisará passar por procedimento cirúrgico, que será realizado nesta sexta-feira (15/05), na Ortoclínica. A previsão de retorno será informada após a realização do procedimento”.
Referência no time, o goleiro poderá até perder toda temporada. A direção se movimenta para contratar outro goleiro, mesmo fora da janela de transferências, usando alguns critérios de lesão que a CBF impõe. Sem Matheus Albino, o técnico Eduardo Barroca conta com Vitor Caetano. Além do reserva imediato, o elenco regatiano tem os jovens Fábio Henrique e Cândido, ambos revelado nas categorias de base do Galo.
Amanhã tem duelo na Copa do Brasil. O CRB encara o Fortaleza às 20h no estádio Rei Pelé. O primeiro jogo foi 2x1 para os cearenses. Quem passar pelo confronto e chegar às oitavas de final da Copa do Brasil garante uma cota de R$ 3 milhões. Até agora, o CRB acumula R$ 6,59 milhões de premiação desde a segunda fase.
Para avançar de fase direto, o CRB precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória do Galo com um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
3Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
4Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
5Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar





