Esportes

Elenco do CSA realiza treino físico na praia de Jatiúca

Por Tribuna Independente 15/04/2026 08h27 - Atualizado em 15/04/2026 18h40
Elenco do CSA realiza treino físico na praia de Jatiúca
Elenco do CSA realizou treinamento ontem na praia de Jatiúca para aprimorar a parte física - Foto: Allan Max / Ascom CSA

O CSA segue trabalhando forte. Ontem o elenco azulino realizou uma movimentação física em uma das praias de Maceió. O trabalho faz parte da programação visando o duelo contra o ASA, neste domingo em Arapiraca, pela terceira rodada da Série D.

“Foi um treino muito bom, intenso, curto e intenso. Tenho certeza que vai nos ajudar bastante esse treino no decorrer da semana. Amanhã já voltamos para o campo para ajustar o professor Moacir, fazer o que tem que ser feito para a gente fazer mais uma batalha lá em Arapiraca, mais um jogo difícil e sair de lá com os três pontos”, destacou o volante Fabrício Bigode, que ano passado estava no elenco alvinegro arapiraquense.

Fabrício fez o segundo gol com a camisa azulina na rodada passada e vive um grande momento. “Feliz por mais um gol com essa camisa do CSA e mais feliz por ter saído de lá com os três pontos. Foi uma viagem desgastante (Feira de Santana), um campo sintético. Como eu falei, eu nunca tinha jogado no campo sintético, então a gente se adaptou rápido, se adaptou bem. Conseguimos fazer o que a gente fez no decorrer da semana, nos treinos. E tudo correu como a gente esperava, que foi fazer os gols e poder sair de lá com a vitória”.

O novo confronto com o ASA domingo será totalmente diferente do que foi a final da Copa Alagoas, segundo o atleta. “Sim, a gente sabe que eles agora sabem o modelo que a gente joga, mas eu acredito que a gente também já vai trabalhar em cima disso essa semana. Já vem trabalhando, na verdade. Eu tenho certeza que a gente, com o que o mister vai passar, a gente vai colocar nos treinos e no jogo de domingo para a gente sair de lá com o resultado positivo, que é a vitória”.

A escalação para domingo deve ser a mesma que vem atuando. O meio campo azulino está mostrando bom entrosamento. “A gente faz até um rodiziozinho ali, eu com o Dudu mais do que com o Camacho e o Kayllan. Eles dão mais aquela sustentação ali. Mas está bem treinado, está bem encaixado, cada um fazendo a sua, cada um fazendo o que tem que fazer, um ajudando o outro. E isso aí está mostrando dentro de campo que a gente está bem entrosado. No decorrer da semana também trabalhando. Eu tenho certeza que se a gente continuar nessa pegada, nesse entrosamento, nessa dedicação, um correndo pelo outro, eu tenho certeza que a gente tem grandes coisas aí para conquistar”.