Esportes
Narrador Luis Roberto é diagnosticado com tumor e ficará fora da Copa do Mundo
Luis Roberto ficará fora das transmissões, incluindo a Copa do Mundo, para cuidar da saúde
O narrador Luis Roberto precisará se afastar das transmissões da TV Globo nos próximos meses após ser diagnosticado com uma neoplasia na região cervical. A condição foi descoberta durante exames de rotina e ainda está em fase final de avaliação para definição do tratamento.
Por conta disso, ele não participará da cobertura da próxima Copa do Mundo, competição que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. Escalado inicialmente para o evento, o narrador permanecerá no Brasil para focar na recuperação.
Em pronunciamento, Luis Roberto afirmou que, apesar do impacto inicial, o quadro está sob controle e que seguirá acompanhado por especialistas. Ele destacou ainda o suporte da família e da emissora neste momento e ressaltou que, embora a ausência durante a Copa represente um desafio profissional, a prioridade é atravessar essa etapa de tratamento.
Aos 64 anos, o jornalista construiu carreira no rádio paulista antes de chegar à televisão. Ele integra o time da Globo desde 1998.
Mais lidas
-
1Lagoa da Anta
Megaprojeto de torres volta à carga uma semana depois do novo Plano Diretor de Maceió
-
2Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
3Cinema
Michael é bom? Veja as primeiras reações ao filme sobre o eterno Rei do Pop Michael Jackson
-
4De olho!
Quem ganhou a Prova do Anjo? Vencedor conquista prêmio inédito no Big Brother Brasil 26
-
5Terror da maquiagem
Demissão de Carolina Ferraz gera festas nos bastidores da Record



