Esportes
CRB goleia Coruripe por 5 a 1 com time misto na Copa Alagoas
Gols só saíram na segunda etapa; time Sub-20 do Galo teve destaque na vitória em São Miguel dos Campos
Pela quarta rodada da Copa Alagoas, o CRB venceu o Coruripe por 5 a 1 neste sábado (14), no Estádio Manoel Ferreira de Amorim, em São Miguel dos Campos. A equipe regatiana contou com apenas cinco jogadores do elenco profissional; o restante do time em campo era formado por atletas do Sub-20.
Todos os gols da partida aconteceram na segunda etapa. Pelo lado do CRB, marcaram Guilherme, que balançou as redes duas vezes, além de David Brawn, Dudu Santos e Cipriano.
O Coruripe conseguiu reduzir o placar aos 42 minutos do segundo tempo com Gabriel Guimarães, mas não conseguiu impedir a goleada.
Com o resultado, o CRB manteve o bom desempenho na competição, destacando a força de sua base e a capacidade do Sub-20 de atuar junto ao elenco principal.
Mais lidas
-
1Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
2'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
3São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas
-
4'Amor e Morte'
Série chocante baseada em crime real expõe história brutal de assassinato nos Estados Unidos
-
5Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo



