Esportes
CBF divulga tabela detalhada das 5 primeiras rodadas da Série B
CRB estreia fora de casa, contra o Vila Nova, no sábado (21/3), no OBA, em Goiânia
Após a conquista do pentacampeonato alagoano, o CRB se prepara para um mês de março com muitos jogos, por três competições diferentes: a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro Série B e a Copa do Nordeste.
A CBF divulgou na segunda-feira (9) a tabela detalhada das cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série B. O CRB estreia fora de casa, contra o Vila Nova, no sábado (21/3), no OBA, em Goiânia. Confira em detalhe os cinco primeiros compromissos regatianos:
1ª rodada: Vila Nova x CRB, Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, sábado (21), às 17h
2ª rodada: CRB x Avaí, Estádio Rei Pelé, quarta-feira (1/4), às 21h30
3ª rodada: Novorizontino x CRB, Estádio Jorge Ismael de Biasi, domingo (5/4), às 18h
4ª rodada: CRB x Athletic, Estádio Rei Pelé, domingo (12/4), às 20h
5ª rodada: CRB x Juventude, Estádio Rei Pelé, sábado (18/4), às 20h45
Além do Campeonato Brasileiro Série B, a equipe do técnico Eduardo Barroca também estreia na Copa do Nordeste ainda no mês de março. A maior competição regional do país está marcada para começar no dia 25 de março, com final no dia 7 de junho. O CRB está no Grupo B da competição, ao lado de Juazeirense, Botafogo-PB, Confiança e Piauí, e enfrenta as equipes do Grupo A, que tem Vitória, ASA, Sousa, Itabaiana e Fluminense-PI.
Na Copa do Brasil, o Galo de Campina está na 3ª fase e encara o Sousa, no Estádio Marizão, na próxima quinta-feira (12), às 19h30. Caso avance, jogará contra o vencedor de Amazonas x Figueirense, no Estádio Rei Pelé, na semana do dia 18 de março.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Cachê milionário
Prefeito chama Gusttavo Lima de ladrão após show cancelado




