Esportes
ASA demite Dico Woolley após derrota para o CRB na final do Alagoano
Resultados decisivos e desgaste interno influenciaram na decisão da diretoria
A Agremiacao Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou a saída do técnico Dico Woolley após dois resultados negativos em partidas decisivas, especialmente a derrota por 3 a 0 para o Clube de Regatas Brasil (CRB), no confronto de ida da final do Campeonato Alagoano.
Além do desempenho recente, o desgaste na relação com parte do elenco também teria contribuído para a decisão da diretoria, que optou pela mudança no comando técnico antes do jogo de volta.
Dico esteve à frente do Alvinegro em 13 partidas, acumulando 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com aproveitamento de 69,2%. Apesar dos números expressivos, os resultados em momentos considerados decisivos pesaram na avaliação interna.
A direção do ASA trabalha para anunciar um novo treinador a tempo do clássico de volta contra o CRB, marcado para o próximo sábado (7). Na sequência da temporada, a equipe ainda disputará a Copa do Nordeste e a Serie D do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
3Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
4TribunaPod
Analista projeta disputa acirrada ao Governo de Alagoas
-
5Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula





