Esportes
CRB perde mais um jogador titular para jogo contra o time do ASA
Primeiro foram os zagueiros (Henri, Alemão e Walace). Agora o CRB perde o lateral Léo Campos. O atleta se machucou e está fora do jogo de sábado contra o ASA, na sexta rodada do Campeonato Alagoano. Segundo informações da assessoria do clube o problema está no adutor da coxa direita. Essa lesão foi sofrida no clássico do último final de semana contra o CSA. Porém não é grave e ele deve voltar entre 10 e 15 dias. Sem Léo, o técnico Eduardo Barroca deve escalar o jovem Maycon contra o ASA. A lesão também pode agilizar a busca do CRB por mais um lateral-esquerdo no mercado.
Base sub-20
Diferente do CSA, o CRB vai utilizar uma base sub-20 na Copa Alagoas, que começa nesta semana. Para sábado a base deve ser mantida com Matheus Albino; Hereda, Darlison, Luisão e Maycon; Crystopher, Pedro Castro e Danielzinho; Thiaguinho, Dadá Belmonte e Mikael. Este último vem recebendo muitas críticas pelo aspecto físico.
“Essa questão do peso já vem pegando desde a minha chegada. Não é segredo pra ninguém que eu cheguei muito acima, daqui a algumas semanas, eu quero mostrar uma foto de como eu cheguei pra como estou agora. Então, assim, a gente vai conversar com o pessoal da fisiologia, com o professor, pra poder mostrar essa foto e ver a diferença”, disse Mikael em coletiva.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
3Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
4TribunaPod
Analista projeta disputa acirrada ao Governo de Alagoas
-
5Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula





