Esportes
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano
Mikael marca para o Galo, Ciel empata para o Azulão e homenagem a Johanisson Lima emociona antes da partida
O Clássico das Multidões entre CSA e CRB, válido pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, terminou empatado em 1 a 1 na tarde deste sábado (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CRB abriu o placar com Mikael, no primeiro tempo, enquanto o CSA igualou com Ciel, na segunda etapa.
Antes do apito inicial, os jogadores dos dois clubes prestaram uma homenagem a Johanisson Lima, coordenador das categorias de base do CRB assassinado na sexta-feira (23). Atletas seguraram uma faixa e balões brancos em memória de Joba, que deixou forte legado no trabalho com jovens atletas.
Como foi o jogo
O CRB começou melhor e abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Mikael dominou a bola na entrada da área, girou e chutou, com desvio em Lucão, encobrindo o goleiro Wellerson do CSA. O time regatiano manteve o controle da partida até o fim da etapa inicial, que terminou com oportunidades desperdiçadas para ambas as equipes.
No segundo tempo, o CSA pressionou em busca do empate e, aos 30 minutos, conseguiu igualar com Ciel, que aproveitou cobrança de lateral dentro da área e finalizou de perna esquerda, sem chances para Matheus Albino. A partida seguiu intensa, com chances para os dois lados, mas nenhum time conseguiu marcar o segundo gol, e o placar permaneceu 1 a 1 até o apito final.
Tabela e próximos jogos
Com o resultado, o CSA segue na 2ª colocação, com 11 pontos, enquanto o CRB mantém a liderança, com 13 pontos.
Na próxima rodada, os times têm compromissos fora de casa: o CSA enfrenta o Coruripe, no Municipal de Arapiraca, às 16h do sábado (31), e o CRB visita o CSE, no Estádio Juca Sampaio, às 16h do domingo (1º).
Ficha técnica
CSA: Wellerson; Rian Santana (Marcos Ytalo), Lucão, Rayan e Kaike; Igor Guilherme (Fabrício Bigode), Kayllan e Dudu Figueiredo (Matheus Melo); Matheus Souza (Robinho), Buba (Samuel) e Ciel. Técnico: Itamar Schülle.
CRB: Matheus Albino; Weverton (Hereda), Darlisson, Fábio Alemão e Léo Campos; Crystopher, Pedro Castro e Danielzinho (Luizão); Thiaguinho (Guilherme Pato), Dadá Belmonte (Douglas Baggio) e Mikael (William Pottker). Técnico: Eduardo Barroca.
Árbitro: Wiomar Santana de Oliveira
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha Silva
Quarto árbitro: Felype Wanderley Uruba
Mais lidas
-
1Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
2De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
3Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
4Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
5Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió



