Esportes
Brigas entre torcedores marcam clima tenso antes do Clássico das Multidões em Maceió
Confrontos foram registrados em diferentes pontos da capital horas antes do duelo entre CSA e CRB no Rei Pelé
O Clássico das Multidões entre CSA e CRB, válido pelo Campeonato Alagoano e marcado para a tarde deste sábado (24), no Estádio Rei Pelé, já começou fora de campo em meio a um clima de forte rivalidade e tensão.
Antes mesmo do apito inicial, confrontos entre torcedores das duas equipes foram registrados em vias públicas de Maceió. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram grupos envolvidos em brigas nas imediações do bairro Forene, próximo à Ceasa, na parte alta da capital alagoana.
As imagens evidenciam momentos de correria e agressões, aumentando a preocupação com a segurança em Maceió em dia de clássico. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos ou detenções relacionadas às ocorrências.
O jogo entre CSA e CRB é considerado um dos maiores clássicos do Nordeste e tradicionalmente mobiliza grande esquema de segurança, justamente por conta do histórico de rivalidade entre as torcidas.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
3Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
4TribunaPod
Analista projeta disputa acirrada ao Governo de Alagoas
-
5Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula





