Esportes
Júnior Amorim assume o Coruripe e tenta reverter início ruim na temporada
O Coruripe anunciou Júnior Amorim como novo treinador para a sequência da temporada. Aos 53 anos, o técnico chega com experiência acumulada no futebol do Norte e Nordeste do país e com forte ligação com o futebol alagoano, onde construiu parte importante de sua carreira como jogador do CRB e também vestiu a camisa do próprio Coruripe, em 2011.
Ao longo da trajetória como treinador, Amorim passou por clubes tradicionais, como Tocantinópolis-TO, Imperatriz-MA, Bragantino-PA, Guarany de Sobral-CE, Moto Club-MA, Sampaio Corrêa-MA e Tuna Luso-PA. A expectativa é que ele desembarque ainda hoje em Alagoas para iniciar os trabalhos já nesta terça-feira, no Estádio Gerson Amaral.
O novo comandante assume o Hulk em um momento delicado. A equipe faz um início abaixo do esperado no Campeonato Alagoano e ocupa a última colocação, com apenas um ponto somado em três partidas, campanha registrada sob o comando de Bebeto Moraes.
A estreia de Júnior Amorim à frente do Coruripe deve acontecer nesta quarta-feira (21), quando o time enfrenta o ASA, às 20h, em Arapiraca, em duelo considerado decisivo para a recuperação da equipe na competição estadual.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



