Esportes
Hereda e João Neto treinam com o grupo do CRB no CT Ninho do Galo
Jogadores estão de volta ao Galo de Campina após um ano fora
O lateral-direito Hereda e o atacante João Neto estão de volta ao Clube de Regatas Brasil para a temporada 2026. Os dois atletas já treinam normalmente com o elenco regatiano no CT Ninho do Galo.
Velho conhecido da torcida do Galo de Campina, Hereda, de 27 anos, retorna ao clube após passagem pelo Sport, onde disputou a Série A do Campeonato Brasileiro na última temporada. No CRB, o lateral-direito soma 98 partidas disputadas e dois títulos do Campeonato Alagoano, conquistados em 2023 e 2024.
Já o atacante João Neto, de 22 anos, vestiu a camisa regatiana na temporada 2024, quando entrou em campo em 24 oportunidades e marcou três gols. A passagem do centroavante pelo CRB ficou marcada especialmente pelos dois gols anotados na final da Copa do Nordeste.
Hereda e João Neto já realizam trabalhos com bola junto aos demais atletas, sob o comando do técnico Eduardo Barroca, e ficam à disposição para a estreia no Campeonato Alagoano. O CRB entra em campo no sábado (10), às 16h, no Estádio Rei Pelé, diante do CSE.
Ambos serão reapresentados em entrevista coletiva marcada para a terça-feira (6), com previsão para iniciar às 10h30, após o treinamento matinal.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Cachê milionário
Prefeito chama Gusttavo Lima de ladrão após show cancelado




