Esportes
CSA divulga lista de relacionados para amistoso contra o Confiança
Partida acontece neste sábado (3), a partir das 15h30 no Estádio Ivson Ferreira, em São Brás, interior alagoano
O CSA anunciou na manhã deste sábado (3) os 23 jogadores relacionados para o amistoso diante do Confiança-SE, marcado para hoje, às 15h30, no Estádio Municipal Ivson Ferreira, em São Brás, interior de Alagoas. A partida será o último teste da equipe azulina antes da estreia oficial no Campeonato Alagoano.
Lista de relacionados
Goleiros: Arthur Silveira e Wellerson
Laterais: Kaike e Lucas Serafini
Zagueiros: Félix Jorge, Marlon, Matheus Mega e Rayan
Meio-campistas: Dudu Figueiredo, Fabrício Bigode, Igor Guilherme, Kayllan, Matheus Melo, Ramon, Renato Pitbull e Ronaldo Mendes
Atacantes: Ciel, Luquinhas, Matheus Souza, Robinho, Rian Santana, Samuel e Venícius Cascais
Preparação azulina
O time comandado pelo CSA vem de derrota para o Lagarto-SE, por 1 a 0, em amistoso realizado na última segunda-feira (29/12) no interior sergipano. Antes disso, a equipe já havia disputado quatro jogos-treino em seu CT: 7x0 contra o sub-20 (29/11); 1x2 diante do Maguary (10/12); 3x0 novamente contra o sub-20 (16/12); e 1x0 sobre o Lagarto (21/12).
Próximos desafios
Após o amistoso contra o Confiança, o elenco azulino deve intensificar os treinamentos e ajustes visando a estreia no Campeonato Alagoano, marcada para o dia 11 de janeiro, às 17h, contra o Coruripe, no Estádio Rei Pelé.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



