Esportes
Penedense vence o Itabaiana por 2x0 no Estádio Alfredo Leahy
Amistoso preparatório foi realizado na noite desta terça-feira (30); gols foram marcados por Igor Badio e Edinho
Em preparação para o Campeonato Alagoano de 2026, o Penedense enfrentou e venceu na noite desta terça-feira (30) a equipe do Itabaiana-SE, que atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 2x0. A partida foi realizada em Penedo, no Estádio Alfredo Leahy.
Os gols do jogo foram marcados um em cada tempo por Igor Badio, no primeiro tempo, e Edinho, um bonito gol marcado na segunda etapa após receber passe de calcanhar e driblar um zagueiro do Itabaiana antes de concluir.
Em suas redes sociais, o clube publicou que "a partida teve grande relevância, pois possibilitou à comissão técnica uma avaliação detalhada do desempenho coletivo e individual da equipe, contribuindo para os ajustes e evolução do trabalho em andamento".
O time ribeirinho, comandado pelo técnico Alyson Dantas, agora se prepara para mais um amistoso. No próximo domingo, (4/1), o Penedense recebe no Alfredo Leahy o América de Propriá-SE, às 16 horas.
A estreia do Penedense no Campeonato Alagoano, marcada para o sábado (10/1), acontece contra o Cruzeiro de Arapiraca, às 16 horas, novamente no Estádio Alfredo Leahy.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Cachê milionário
Prefeito chama Gusttavo Lima de ladrão após show cancelado




