Esportes
Robson Rodas mantém Bonatelli e Itamar Schülle
Novo presidente do CSA teve nome homologado pelo Conselho Delibewrativo e diz que não pretende fazer mudanças
O novo presidente do CSA, Robson Rodas, cujo nome foi homologado durante a reunião do Conselho Deliberativo realizada na noite de terça-feira, afirmou ontem que manterá todos os integrantes do Departamento de Futebol do clube, incluindo o executivo de futebol Carlos Bonatelli, o técnico Itamar Schülle e a comissão técnica. Todos foram contratados durante o processo de transição que resultou no impeachment da presidente Míriam Monte, em setembro, após o rebaixamento da Série C para a Série D.
— Não vou mudar nada. A gente está na pré-temporada, vamos iniciar o Alagoano no início de janeiro, o executivo de futebol (Carlos Bonatelli) e o treinador (Itamar Schülle) permanecem. Vamos continuar como está.
O dirigente azulino disse que recebeu a missão com muito orgulho e por amor ao clube.
— Antes de assumir, fui convidado pelo administrador judicial que conduz o processo da RJ (recuperação judicial) e ouvi que o CSA estava prestes a ser liquidado, ou seja, ter o CNPJ invalidado. Isso seria o fim do clube.
Rodas também destacou o trabalho de unir as correntes políticas que se formaram no ambiente azulino para compor a nova diretoria.
— Teremos uma reunião na sexta-feira. Eu, Gustavo (Mendonça), Gustavo (Ferreira), Geninho (da Casas Guido), junto a outros nobres conselheiros, vamos decidir as posições. A ideia é unir, juntar, somar e fazer o melhor para o CSA.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Cachê milionário
Prefeito chama Gusttavo Lima de ladrão após show cancelado




