Esportes
Penedense anuncia mais três contratações
A direção do Penedense anunciou mais três jogadores que irão compor o elenco alvirrubro ribeirinho na temporada de 2026. Os nomes confirmados foram o do meia-atacante Darlisson, do lateral-direito Cristian e do atacante Victor Hugo, também conhecido como Negueba.
Darlisson, de 25 anos, chega para sua quarta temporada no clube, após defender o Penedense em 2023, 2024 e 2025. O meia alagoano iniciou sua formação no CRB, onde passou por todas as categorias de base e estreou no profissional em 2020. Depois, atuou por ASA e CSA, além de clubes de outros estados, como Portuguesa-RJ, Aymorés-MG e Guarani-MG. Retornou a Alagoas em diferentes momentos, jogando novamente pelo ASA e pelo Guarany, atual Murici SC. Pelo Penedense, soma 31 jogos e quatro gols. Além de reforçar o elenco, será uma das lideranças técnicas da equipe.
O atacante Victor Hugo (Negueba), de 24 anos, também retorna ao clube. Em 2025, disputou 13 partidas pelo Penedense e marcou um gol. Mais recentemente, defendeu o Miguelense na segunda divisão alagoana.
Já o lateral-direito Cristian, de 20 anos, é a novidade para o torcedor ribeirinho. Na última temporada, atuou por Porto e Retrô, equipes do futebol pernambucano.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
4Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária
-
5Alagoas
Festas e programações de peso atraem turistas, trazem retorno econômico e fomentam a ocupação hoteleira



