Esportes

CSA anuncia seis reforços para a temporada 2026

Jogadores assinam pré-contrato e se apresentam ainda em novembro para início dos trabalhos

Por Tribuna Hoje com agências 03/11/2025 16h18
CSA anuncia seis reforços para a temporada 2026
Zagueiro Lucão também assinou pré-contrato com o CSA - Foto: Divulgação Grêmio Anápolis

O CSA segue reforçando o elenco para a temporada de 2026. Nesta segunda-feira (3), o Departamento de Futebol do clube confirmou a assinatura de pré-contrato com seis novos atletas, que devem se apresentar em novembro para o início da pré-temporada.
Entre os nomes anunciados estão Wellerson Silva Raphaelli, Arthur Silveira, Buba, Lucas Serafini, Lucão e Kayllan.

Confira os detalhes dos reforços: Wellerson Silva Raphaelli, natural de Barão do Triunfo (RS), atuou pelo Anápolis-GO em 2024, onde disputou 38 partidas.

Goleiro Wellerson assinou pré-contrato com o CSA (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)



Arthur Silveira, goleiro de 23 anos, é natural de Antônio Carlos (SC) e tem dupla nacionalidade: brasileira e luxemburguesa. Em 2025, defendeu a Inter de Limeira-SP e o Santa Catarina, totalizando cinco jogos na temporada. Em 2024, jogou pelo Grêmio Prudente, com oito atuações.

Buba (Wesley Danilo Morais dos Santos), atacante, 32 anos, é natural de Caruaru (PE). Neste ano, disputou 20 partidas pelo Aparecidense-GO. Em 2024, vestiu a camisa do Floresta-CE, onde marcou quatro gols em 20 jogos.

Lucas Serafini, lateral-direito de 25 anos, natural de Bento Gonçalves (RS), jogou 28 partidas e marcou um gol pelo Cascavel-PR em 2025. Também passou pelo GE Brasil, seu último clube.

Lucão (Lucas Tancler Ambiel), zagueiro, 29 anos, é natural de Indaiatuba (SP). Disputou 24 jogos pelo Anápolis-GO nesta temporada. Em 2024, atuou pelo Paraná Clube, onde fez dois gols.

Kayllan Jessivaldo Cândido da Paz, volante, 24 anos, defendeu o Camboriú-SC em 2025, com 16 partidas disputadas. No mesmo ano, também jogou pelo Penedense-AL, com 22 jogos e um gol marcado. Em 2024, esteve no Dimensão Saúde-AL, com nove atuações e um gol.

A diretoria azulina informou que os atletas assinarão contrato definitivo após passarem pelas avaliações físicas e médicas.

Com esses reforços, o CSA intensifica a montagem do elenco visando o retorno às competições nacionais e o planejamento antecipado da pré-temporada 2026.