Esportes
Conmebol inicia venda de ingressos para final da Libertadores; confira detalhes
Ingressos para decisão entre Palmeiras e Flamengo começam a ser vendidos nesta sexta
Após a definição das semifinais, na última quinta-feira (30), Flamengo e Palmeiras irão disputar a final da CONMEBOL Libertadores no Estadio Monumental "U", em Lima (Peru), no dia 29 de novembro. Nesta sexta-feira (31), a entidade sul-americana anunciou o início da pré-venda de ingressos para a decisão.
De acordo com a CONMEBOL, usuários peruanos com cartões de crédito Mastercard emitidos pelo banco "BBVA" terão acesso antecipado à compra dos bilhetes. A pré-venda começa nesta sexta-feira (31) às 16h (horário de Brasília), e vai até quarta-feira, 5 de novembro, às 23h59, ou até que os ingressos se esgotem. A venda de ingressos será realizada pelo site ElevenTickets.
Cada usuário poderá adquirir até quatro ingressos, conforme a tribuna selecionada no momento do registro. Segundo a CONMEBOL, a iniciativa faz parte do compromisso da Mastercard — patrocinadora oficial da competição — em "celebrar a paixão dos torcedores peruanos e proporcionar experiências únicas ligadas à Glória Eterna".
As informações sobre a venda de ingressos para os torcedores de Flamengo e Palmeiras, nas categorias destinadas aos finalistas, serão divulgadas nos próximos dias nos canais oficiais da Conmebol Libertadores.
Flamengo segura empate fora de casa e vai à final da Libertadores
O Rubro-Negro sustentou a pressão e segurou o empate por 0 a 0 diante do Racing nesta quarta-feira (29), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, mesmo com um jogador a menos desde os 10 minutos do segundo tempo. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Mais Querido conquista a vaga na decisão continental pelo placar agregado.
Palmeiras reverta placar da ida com goleada e retorna à final da Libertadores
O Palmeiras superou os três gols de desvantagem, goleou a LDU por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (30) e garantiu vaga na final da Libertadores. Ramón Sosa e Bruno Fuchs, no primeiro tempo, e Raphael Veiga, duas vezes na etapa final, marcaram os gols do Alviverde.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?




