Esportes
CRB empata sem gols com o Coritiba e diminui suas chances de acesso
Galo de Campina agora precisa torcer por bons resultados nos jogos dos seus concorrentes
Na abertura da 35ª rodada da Série B na noite desta sexta-feira (31), o CRB ficou no empate em 0x0 com o Coritiba no Estádio Couto Pereira. O resultado não foi dos melhores para o Galo de Campina, que ainda busca o acesso. Por isso, vai precisar observar o desenrolar dos outros jogos, e torcer contra os adversários, para saber como fica a luta pelo G4.
Com os times precisando da vitória para melhorar a situação na tabela, o jogo foi bem disputado e de certa forma equilibrado. O CRB conseguiu se manter firme defensivamente e, apesar de não ter conseguido ser tão criativo, teve boas chances de balançar as redes, mas faltou tranquilidade e eficiência para fazer o gol.
O Coritiba parecia que ia dominar a partida e dar o ritmo do jogo, mas teve muita dificuldade de sair da marcação do Regatas, além de parar nas defesas de Matheus Albino, e ajustar as jogadas no setor ofensivo, como no terço final e finalização.
O CRB terá uma semana livre de preparação para o jogo contra o Operário, no domingo (9), às 18h30, no Estádio Rei Pelé. Já o Coxa viaja para enfrentar o Paysandu, no mesmo dia, mas às 20h30, no estádio da Cuzuru.
O primeiro tempo foi equilibrado e com os dois times tentando buscar o gol. O Coritiba começou melhor, fazendo pressão e arriscando chutes, principalmente de fora da área, visto que a defesa do CRB estava bem colocada evitando dar espaços.
O Galo da Pajuçara cresceu na outra metade do tempo, e teve algumas chances evidentes de balançar as redes. A melhor oportunidade foi em uma cobrança de falta, que o goleiro defendeu e foi no travessão. Meritão tentou finalizar, mas foi muito mal no cabeceio e mandou mais uma vez na trave.
O segundo tempo continuou bem disputado entre as equipes, que finalizaram pouco nos minutos iniciais e brigaram mais pela posse de bola no meio-campo. O grande destaque mesmo foram os setores defensivos, que impediram os atacantes de chegarem próximo da área.
O CRB teve chances de abrir o placar a partir das várias cobranças de escanteio, mas apesar de levar perigo, não conseguiu fazer o gol. O Coritiba apostou nas jogadas de transição rápidas, mas não foi bem nas finalizações. Matheus Albino, novamente, precisou fazer defesas importantes.
Confira os melhores momentos:
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Acusações graves
Atriz da telenovela mexicana 'Maria do Bairro' é acusada de sequestro e canibalismo
-
3Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
4Copa do Mundo
Mbappé faz dois gols, França vence a Suécia e avança para as oitavas de final
-
5Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas




