Esportes
Judô alagoano sobe ao pódio no Sul-Americano: Michaelly Tavares é prata no Paraguai
O judô alagoano teve mais um motivo para comemorar neste fim de semana! A jovem Michaelly Tavares brilhou no Campeonato Sul-Americano de Judô e conquistou a medalha de prata na categoria sub-13, neste domingo (26), em Assunção, no Paraguai.
A competição reuniu os melhores judocas do continente e foi disputada entre os dias 23 e 26 de outubro. Mesmo enfrentando adversárias de alto nível, Michaelly mostrou técnica, garra e frieza em cada combate, garantindo um lugar no pódio e levando o nome de Alagoas ao topo do judô sul-americano.
A atleta conquistou sua vaga no torneio internacional após ficar em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Judô, realizado no início deste mês, em João Pessoa (PB). O ótimo resultado no nacional credenciou a judoca a representar o país na disputa continental.
Orgulho alagoano
Com a prata no Sul-Americano, Michaelly reforça o bom momento do judô de base em Alagoas e serve de inspiração para outros jovens atletas que sonham em representar o estado e o Brasil em grandes competições.
Mais lidas
-
1Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
2Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
3Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
4Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
5Traição é traição
Quem é Luís Lozano? Conheça o cantor venezuelano apontado como pivô da separação de Marina Sena e Juliano Floss





