Esportes
CRB terá desfalque diante do Volta Redonda

Segunda-feira (18) tem confronto com o Volta Redonda. O sonho do acesso voltou com a vitória diante do Athletic (1x0). O meia Gegê recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o CRB. Dor de cabeça grande para o técnico Eduardo Barrroca. O momento é de tranquilidade em relação à zona de rebaixamento. Com 28 pontos na Série B, o time abriu seis pontos para o próprio Volta Redonda. Em relação ao pelotão de frente, o Galo é o 10º colocado e está a seis pontos no momento da Chapecoense, a quarta colocada.
“Essa competição oferece quatro coisas: o título, o G-4, o rebaixamento e te oferece uma loucura mental do 5ª ao 16º, porque você pode ver alguns times que estão na nossa frente e enfrentam uma crise maior que a nossa. E tem clubes que estão atrás da gente e estão felizes porque saíram da zona de baixo. Quando você ganha três jogos, eleva a confiança e já se começa a falar de acesso. E, quando você oscila, em algum momento já se começa a dizer que não tem chance. Tem muito jogo, muita coisa para acontecer. A gente fazer um segundo turno como menos oscilação em termos de resultado do que o primeiro”, explicou.
O clube anunciou o atacante uruguaio Facundo Barceló. Barroca falou da contratação do atacante, que estava no Goiás.
“Eu acho que o Facundo tem uma característica diferente dos atacantes que a gente tinha aqui. A gente tava buscando, depois da saída de Daniel Lima, um atacante com característica diferente de Breno e de Mikael. O Facundo, eu acho que ele dá uma característica que nem Breno, nem Mikael têm, de ataque à profundidade, de perna rápida pra pressionar, eu acho que enriquece um pouco esse nosso cardápio pra frente. Eu sempre entendo que goleiro e centroavante é uma posição que não se improvisa, então é muito importante a gente ter especialistas com características diferentes”, detalhou.
O Regatas deve treinar nesta quinta e sexta ainda em Maceió. A viagem para o Rio acontece no sábado.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso
-
5Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy