Esportes
ASA e Ferroviário começam disputa da fase de mata-mata
Agora é mata-mata. A Série D entra na reta final e o ASA é o representante de Alagoas nesta fase. A delegação embarcou confiante com destino a Fortaleza (CE), onde vai enfrentar o Ferroviário neste sábado (02/08), às 17h, no estádio Presidente Vargas. Será o jogo de ida da eliminatória da 2ª fase do Campeonato Brasileiro. O jogo da volta em Arapiraca será no outro sábado (09/08), às 17h no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
De acordo com o gerente de futebol do clube, Erivaldo Domício, na sexta-feira o técnico Ranielle Ribeiro comandou uma atividade no Centro de Treinamentos do Fortaleza, onde foram feitos os últimos ajustes para a partida.
O novo reforço do Alvinegro, o lateral esquerdo Matheus Silva, de 27 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição da comissão técnica. Quem também está à disposição é o volante Fabrício Bigode, que cumpriu suspensão contra o Juazeirense (BA).
Dos 23 times nordestinos que iniciaram a Série D, 12 deles garantiram classificação para o mata-mata. Líder do grupo A-4, com 31 pontos, o ASA foi o clube regional com a melhor pontuação entre os nordestinos. O Ferroviário foi o 12º com 18 pontos.
Mas, a partir de agora, é um outro momento da competição e não ninguém pode errar. Os dois clubes chegam a essa fase com dois experientes atacantes e destaques na artilharia. O ASA tem Marcelo Toscano, com 9 gols. O Ferroviário chega com Ciel com 8 gols.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária




