Esportes
CSA leva virada do Londrina e fica fora do G-8

O Londrinavenceu o CSA por 3 a 1 neste sábado (26), no estádio Vitorino Dias, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo saindo atrás no placar, a equipe paranaense reagiu ainda no primeiro tempo, construiu a virada e consolidou o resultado na reta final.
COMO FICOU
Com o resultado, o time chegou a 26 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela. O CSA permanece com 18 pontos e, no momento, está na nona posição.
CSA SAI NA FRENTE
O jogo começou com o CSA abrindo o placar logo aos dois minutos, em finalização de Tiago Marques após escanteio. O empate do Londrina veio aos 12, também em jogada de bola parada, com Lucas Marques aproveitando rebote na área.
A virada foi construída pouco depois, aos 19 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Iago Telles, após toque de mão na área. Aos 36, o CSA teve Betão expulso de forma direta, após falta em Vitinho.
LONDRINA LEVA A MELHOR
Com um a mais, o LEC controlou a maior parte do segundo tempo. O CSA tentou equilibrar o jogo, mas teve dificuldades de criação. Aos 40 minutos, o time mandante chegou ao terceiro gol após desvio contra de Luís Gustavo, encerrando o placar em 3 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o CSA recebe o Botafogo-PB no sábado (2), às 17h, no estádio Rei Pelé. O Londrina volta a campo na segunda-feira (4), às 19h30, contra o Ituano, fora de casa, no estádio Novelli Júnior.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos