Esportes
Internacionalmente reconhecido, Muzio de Angelis ministra curso de arbitragem de jiu-jitsu em Maceió
Capacitação integra a programação da 1ª Etapa da Liga Alagoana de Jiu-Jitsu e selecionará árbitros para atuar no evento

A cidade de Maceió recebe neste sábado (20) um importante reforço na formação de árbitros de Jiu-Jitsu. O experiente e internacionalmente reconhecido Muzio de Angelis, ministra um curso de arbitragem neste sábado (19), promovido pela Liga Alagoana de Jiu-Jitsu, no Ginásio do Colégio Marista, como parte da programação da 1ª Etapa da Liga, que será realizada no domingo (21).
O curso acontece no Colégio Marista, a partir das 09 às 17h00, com inscrição podendo ser feito até a hora do evento. Para informações mais detalhadas, os interessados devem acessar o Instagram da Liga Alagoana de Jiu-Jitsu. Os participantes serão submetidos a uma prova ao final da capacitação e, entre os aprovados, 15 árbitros serão selecionados para atuar na etapa inaugural da liga, no dia seguinte. Muzio também será o coordenador de arbitragem do evento.
Com vasta experiência no tatame e nos bastidores das competições, Muzio de Angelis é um dos nomes mais respeitados da arbitragem nacional, sendo presença constante em eventos de grande porte no Brasil e no exterior. A vinda dele a Maceió é vista como um marco para a profissionalização do esporte local.
Segundo Sibele Lima, presidente da Liga Alagoana de Jiu-Jitsu, a realização do curso reflete o compromisso da entidade com a excelência técnica. "Trazer um profissional como o Muzio para Maceió demonstra nosso esforço em elevar o nível do Jiu-Jitsu em Alagoas. É uma oportunidade única para quem deseja se capacitar e crescer dentro do esporte com seriedade e profissionalismo."
A iniciativa reforça o cuidado da Liga com a estrutura das competições e promete elevar a qualidade da arbitragem em todo o estado. Para mais informações, acessar: https://www.instagram.com/liga...
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?