Esportes
CRB pode se aproximar da zona de rebaixamento
O perigo da proximidade da zona de rebaixamento é real. O CRB sabe que é importante estar na primeira página da tabela da Série. Melhor ainda estar no G4. A sequência de derrotas (três seguidas) fez o Galo despencar na classificação. O técnico Eduardo Barroca está pressionado. Ele tem a missão esta semana de mudar totalmente o panorama regatiano. O Regatas enfrenta o líder do campeonato, o Coritiba, nesta quinta, às 21h35, no Rei Pelé.
O time tenta, pelo menos, retomar a boa campanha em casa, com cinco vitórias em sete jogos. No último confronto, porém, foi batido de virada pelo América-MG por 2x1. Barroca disse que precisa encontrar soluções para a equipe sair desse período de instabilidade. Um dos problemas mais sérios é o ataque, que tem perdido muitas chances claras. Diante do Coritiba, o trio ofensivo pode ser formado por Thiaguinho, William Pottker, que volta ao time, e Breno Herculano.
“Momento difícil, momento de oscilação na competição. Mas é responsabilidade minha, como treinador, encontrar as soluções. Sou o único responsável pela questão dos resultados. Preciso encontrar as soluções para reencontrar o caminho da vitória. Esse grupo tem um potencial muito grande. Esse grupo até aqui passou a maior parte do tempo dentro da zona de classificação. E agora a gente vive um momento de oscilação na competição, que outras equipes também estão vivendo”.
O primeiro time fora da zona tem 16 pontos (Criciúma). Com apenas 21, o CRB corre risco de ficar próximo desses clubes em situação delicada nas próxias duas rodadas.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




