Esportes
CSA e CRB correm atrás de reforços

CSA e CRB estão no mercado da bola. Ambos tiveram uma boa injeção financeira em seus cofres com a classificação na Copa do Brasil, e agora a meta é aumentar a qualidade do elenco para pensar em acesso. Ambos querem subir. Ontem o CSA anunciou um reforço chileno e um brasileiro. A segunda e terceira contratação da janela de transferências de junho. Ex-Paysandu, Matías Cavalleri tem 27 anos e reforça o ataque azulino. Foi confirmado também o meia Luciano Naninho, que estava no Volta Redonda. Outro que chegou recentemente foi o lateral-direito Diogo Batista. Naninho e Diogo já estão regularizados.
O clube anunciou assim o acerto com o atacante chileno, que joga pelas pontas, principalmente pela direita. “O jogador já está em Maceió e integrado ao elenco azulino. Cavalleri soma passagens por Unión La Calera, Palestino e Curicó Unido, todos do Chile. Seja bem-vindo ao Azulão”. O último jogo de Cavalleri foi no dia 21 de maio, contra o Bahia. Ele atuou por 45 minutos nesse confronto.
O Galo trabalha para trazer jogadores da Série A. Diego Pituca do Santos é um alvo. O atacante Borasi do Paysandu também pode chegar. O Regatas oficializou as chegadas do meia Giovanni, ex-Paysandu, e do atacante Dadá Belmonte, ex-América-MG. Com eles, o clube chega a 26 contratações nesta temporada.
A próxima janela de transferências será aberta em razão do Mundial de Clubes. Porém, as equipes das Séries A, B e C podem registrar jogadores no período. Depois, os clubes terão outra oportunidade para realizar contratações: 10 de julho a 2 de setembro.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília