Esportes
CSA tem partida fora de casa contra o São Bernardo na segunda-feira
Azulão precisa somar pontos para conseguir voltar ao G8 do Campeonato Brasileiro da Série C

Segunda-feira é dia de azulão. Dia do CSA buscar pontos importantes na Série C. O time marujo visita o São Bernardo em jogo válido pela 10ª rodada da Série C. No cenário de momento, a equipe é a primeira fora do G8, com 10 pontos conquistados. O confronto será às 19h30.
O técnico Higo Magalhães tem novos desfalques para o compromisso diante do São Bernardo. Além do zagueiro Betão, suspenso após ser expulso, o lateral-direito Felipe Albuquerque teve lesão confirmada pelo clube e também ficará de fora do duelo no interior paulista. O segundo, aliás, não tem prazo de retorno.
“O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano informa que o exame do lateral-direito Felipe Albuquerque apresentou lesão grau 2 no bíceps femoral da coxa direita. O jogador segue em tratamento no clube”, divulgou o Azulão. O jogador se machucou na partida contra o Grêmio, no Sul, pela Copa do Brasil. Na oportunidade, Luiz Gustavo foi acionado. Vidal e Brayann também estão no DM.
Higo busca uma alternativa com os titulares. Contratado nesta semana, Diogo Batista não será regularizado a tempo para o jogo de segunda-feira e, assim, o meio-campista Ramon deve ser improvisado mais uma vez no setor. Gabriel Vieira é o mais cotado para jogar no meio outra vez.
“Ele teve um acesso com o Remo no ano passado na Série C. Chegou lá e já foi acionado para entrar em campo e jogar. Muito ofensivo, é um atleta que realmente é bem promissor e tomara a Deus que ele possa nos ajudar na nossa caminhada. A gente tá com a expectativa muito positiva, mas vale esperar esse intervalo da janela para contar com ele. E vamos tentar estancar esse problema do setor até recuperar Vidal e Felipe”, ressaltou o treinador sobre Diogo.
O meio-campista Silas é uma opção para o técnico mexer no esquema. Ele pode escalar o volante no lugar do atacante Marcelinho ou no meio, substituído Gabriel. Uma provável formação para o jogo da Série C tem: Gabriel Félix; Ramon, Islan, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho e Gabriel Vieira; Marcelinho (Silas), Guilherme Cachoeira e Tiago Marques. Por causa do desgaste do jogo contra o Grêmio, Higo mandou uma formação diferente do CSA no empate do último sábado com o Confiança.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos