Esportes
Neymar deve vir com o Santos a Maceió e pode jogar contra o CRB
Camisa 10 está em fase de transição para os trabalhos no campo e tem chances de atuar em um tempo na partida que vale vaga nas oitavas de final; primeiro jogo terminou empatado

O retorno de Neymar aos gramados está mais próximo. O craque vai viajar com a delegação do Santos para Maceió, na semana que vem, e tem boas chances de ser usado em pelo menos um tempo do jogo contra o CRB, dia 22 (quinta-feira), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O plano do Peixe é contar com Neymar para conseguir a vaga às oitavas de final da competição, depois de um empate por 1x1, sem o craque, na Vila Belmiro.
O meia-atacante teve uma lesão diagnosticada na coxa esquerda, a segunda no local, em 18 de abril. Até o jogo contra o CRB, terá completado cinco semanas de recuperação.
De acordo com o Santos, o prazo inicial era de cinco a seis semanas em uma evolução otimista, podendo chegar a oito semanas longe dos gramados.
Neymar está em fase de transição física para os gramados, mas não será relacionado para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
A lesão do camisa 10 é no músculo semimembranoso da coxa esquerda. Na semana passada, ele passou por exames em uma clínica em São Paulo e, desde então, mostrou boa evolução no tratamento diário.
A recuperação de Neymar tem sido bem avaliada pelo Santos. O craque foi visto como mais focado em voltar a ajudar o clube e passou mais horas no CT Rei Pelé para conseguir encurtar seu prazo de recuperação.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos