Esportes

Ex-jogador Ronaldo Fenômeno é flagrado bêbado em vídeo quase caindo em restaurante

Ronaldo Fenômeno enfrenta a crise do Real Valladolid na La Liga com o time em último lugar na tabela

Por MoonBH 06/05/2025 18h16 - Atualizado em 06/05/2025 18h24
Ex-jogador Ronaldo Fenômeno é flagrado bêbado em vídeo quase caindo em restaurante
Ronaldo é flagrado bêbado em vídeo quase caindo em restaurante - Foto: Reprodução/X

Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Ronaldo decidiu aproveitar uma noite em um restaurante da Espanha e parece ter bebido demais. Isso por que ele foi flagrado saindo muito bêbado, cambaleando e precisando se escorar nas paredes.

Ronaldo Fenômeno, tornou-se o centro de uma polêmica na Espanha após ser flagrado visivelmente embriagado na saída de um restaurante em Madrid no sábado (3/5).

As imagens, que viralizaram nas redes sociais, geraram indignação entre torcedores e imprensa espanhola, especialmente após o Valladolid perder para o Barcelona no mesmo dia e ser rebaixado matematicamente na La Liga.



Ronaldo bêbado saindo de restaurante

Ronaldo foi filmado tropeçando e precisando de ajuda para entrar em um carro após sair de um restaurante em Madrid.

O Mundo Deportivo descreveu o ex-atacante como “completamente bêbado”, e o vídeo rapidamente se espalhou nas redes.

O episódio ocorreu horas após o Valladolid perder por 2 a 1 para o Barcelona, em casa, sem a presença de Ronaldo no estádio

Torcedores do Valladolid já estavam insatisfeitos com a má campanha do time (último lugar, com apenas 16 pontos em 34 rodadas) e a ausência frequente de Ronaldo em jogos importantes.

A imprensa espanhola questionou a postura do empresário, que, em vez de acompanhar o time no estádio, foi visto em um evento de tênis no domingo (4/5), assistindo à final do Madrid Open.

O Diario de Valladolid destacou que essa não é a primeira vez que Ronaldo é alvo de críticas por priorizar vida pessoal sobre o clube



Valadollid em crise e Ronaldo bebendo?

O time foi rebaixado antecipadamente na La Liga após uma temporada desastrosa.

Desde que Ronaldo assumiu o clube em 2018, o Valladolid oscilou entre a primeira e segunda divisão, sem conseguir estabilidade.

A torcida já havia protestado contra mudanças no escudo do clube, impostas por Ronaldo em 2022, que foram consideradas desrespeitosas com a história do time.

Veja vídeo: