Esportes
CSA deve ter força máxima para duelo com o Maringá

O CSA tem uma semana cheia de trabalhos até a próxima partida, marcada para domingo, às 19h, contra o Maringá, no Estádio Rei Pelé. A primeira derrota na Série C (1x0 para o Ypiranga) servirá de lição e o técnico Higo Magalhães já projeta uma nova postura.
“O Maringá tem feito um excelente início. Jogadores muito fortes, fisicamente falando, encaixe de busca de marcação individual o campo inteiro. Vamos ter que ter uma estratégia bem lúcida pra poder vencer esse duelo, é o que a Série C pede. Por isso que ele está tendo essa vantagem, o fator casa pra ele também está condicionando isso, ganhou jogos, principalmente, jogando em casa, talvez contra o São Bernardo foi um resultado atípico, até porque o juiz participou da questão do resultado. A nosso ver, não foi pênalti, mas faz parte”, disse ele sobre o adversário de domingo.
Até o jogo da volta contra o Grêmio, o CSA tem três compromissos na Série C. O desgaste físico do grupo não prejudicou na hora de montar a equipe.
“Não pesou o aspecto físico pois jogamos na quarta-feira e domingo. A gente faz um rastreamento pra ver qual a condição dos atletas. E entramos pra campo com aquilo que imaginávamos em termos de recuperação. Lógico que teve alguns atletas que a gente teve que recolher antes, mas o grande percentual, quando se entra em campo, principalmente pra iniciar, totalmente recuperado. Se acusasse alguma coisa, a gente pensaria em algo diferente”.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos