Esportes
Barroca começa bem, vence três seguidas e CRB é o líder isolado da Série B
Galo de Campina fez valer fator casa e venceu Chapecoense e Volta Redonda, além de derrotar o Athletic em Minas Gerais

O CRB iniciou sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série B de 2025 com destaque. Após a mudança no comando técnico, Eduardo Barroca assumiu o clube regatiano e está com 100% de aproveitamento na competição, o que deixa o Galo de Campina como líder isolado da Série B com nove pontos com o término da terceira rodada.
São três vitórias seguidas no nacional, sendo duas em casa, contra a Chapecoense (1x0) e o Volta Redonda (1x0), e uma fora, contra o Athletic (2x1 de virada).
O time alagoano agora se prepara para um duro desafio, já que na quarta rodada terá pela frente o Athletico Paranaense, que joga em Curitiba tentando se redimir de derrota contra o Cuiabá. Athletico e CRB se enfrentam no domingo (20), às 19 horas.
Somente o CRB venceu as três primeiras partidas na Série B. Mais próximos ao Galo da Campina na classificação estão os clubes que venceram duas e empataram uma partida, com sete pontos: Cuiabá, Goiás e Coritiba.
É o melhor desempenho do alvirrubro alagoano desde que foi iniciado o sistema de pontos corridos na Série B.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos