Esportes
CRB vai ao mercado buscar um atacante de referência

Anselmo Ramon já é passado no CRB. O atleta não foi relacionado na estreia da Série B (vitória 1x0 sobre a Chapecoense) e deve se apresentar no Goiás. O técnico Eduardo Barroca não quis falar nomes e tentou exaltar os atuais jogadores da posição.
“Temos aqui situações especiais. Daniel é um jogador jovem, que eu conheço desde os 16 anos no Atlético-GO, a gente tem o Mikael, que está num processo de melhora, de crescimento, jogador de nível altíssimo, jogador que despontou muito bem e tem todas as possibilidades de nos ajudar muito. A gente tem ainda um jovem que entrou no decorrer do jogo (Dioran) com potencial de crescimento. A minha função, primeiro, é potencializar os que a gente tem aqui dentro e ver a possibilidade, obviamente, de trazer outro centroavante para a gente ficar muito mais forte”, explicou.
O CRB volta a jogar no próximo domingo, às 16h, em Belo Horizonte. Enfrenta o Athletic no Estádio Independência. O centroavante Breno Herculano deve ser novo reforço do CRB. Breno vai assinar com o Galo em definitivo e ser parte da compensação por Anselmo Ramon ir ao Goiás. Outros jogadores devem chegar.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos