Esportes
CRB e Goiás ainda negociam Anselmo Ramon
CRB e Goiás negociam a multa de Anselmo Ramon. O atacante tem proposta concreta para deixar o Galo e a definição deve ocorrer ainda esta semana. O Galo não confirma, mas o valor está na casa de R$ 6 milhões. O jogador renovou contrato ano passado até o fim de 2026, e está entre os mais bem pagos do elenco.
Ele chegou ao Galo em 2022, já disputou 177 jogos e marcou 64 gols com a camisa regatiana. “Goiás deseja, CRB não abre mão de receber valor da multa”, disse o presidente. “Todo atleta que um clube tiver interesse, deposita a multa e não tem o que fazer. Isso seja em todos os clubes”, disse o executivo Ari Barros.
Anselmo segue treinando para o confronto deste sábado, às 16h contra a Chapecoense pela Série B. Recuperado de lesão muscular na posterior da coxa esquerda, o zagueiro Luís Segovia foi liberado e treinou. A ausência, por enquanto, continua sendo o meia Gegê. Ele se recupera de tendinite, teve o nome especulado para sair do CRB nos últimos dias, mas segue em tratamento junto ao departamento médico regatiano.
Mais lidas
-
1Loteria
Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado
-
2Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
3Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
4Ele é o momento!
Fortuna de Haaland impressiona; veja onde vive o astro da Noruega
-
5Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026




