Esportes
Após derrota para o Fortaleza, Fluminense demite Mano Menezes
Ao todo, treinador esteve à frente do time em 46 jogos; foram 21 vitórias, 13 empates e 17 derrotas

Mano Menezes não é mais técnico do Fluminense. O treinador foi demitido na madrugada deste domingo (30), após a derrota no sábado para o Fortaleza por 2x0, no Castelão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar-técnico permanente, Marcão, assume a equipe de forma interina e vai dirigir o time na partida contra o Once Caldas, na próxima terça-feira (1/4), pela Sul-Americana.
Os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira também deixaram o time. Confira abaixo nota publicada pelo Fluminense.
"O Fluminense FC informa que Mano Menezes não está mais à frente do comando técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
O auxiliar-técnico permanente Marcão assume de forma interina e vai dirigir o time na partida contra o Once Caldas, na próxima terça-feira (1/4), na Colômbia, pela primeira rodada da Conmebol Sul-Americana".
Mano Menezes foi anunciado pelo Fluminense no dia 1 de julho de 2024. O treinador comandou o clube na fuga contra o rebaixamento no ano passado. Ao todo, esteve à frente do time em 46 jogos. Foram 21 vitórias, 13 empates e 17 derrotas.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos