Esportes
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas
O CSA segue mexendo no elenco para a sequência da temporada. Até agora, sete jogadores deixaram o clube desde o começo do ano. Saíram Eduardo Biazus, Raphinha, Buga, Matheus Santos, Wellington Júnior e Cedric. O superintendente de futebol azulino, Luciano Lessa, informou que o zagueiro Wanderson também não continua no clube.
Até agora apenas o lateral Felipe Albuquerque se apresentou ao CSA. Outros jogadores devem chegar. “Dos sete jogadores que deixaram o time nessa primeira parte da temporada, cinco foram do setor defensivo. Alguns atletas que a gente perdeu da fase defensiva, por exemplo o Biazus, a gente não teve a opção de continuar com ele. Outros os contratos estavam terminando e a gente preferiu dar continuidade àqueles que a gente tinha contratado. A gente está de olho no mercado, o CSA está sempre de olho no mercado, a gente vem conversando nós três das oportunidades de mercado que apareceram agora perto do término da janela de fechar”, disse o executivo Jadson Oliveira.
“O Igor é o principal comandante do departamento, da comissão técnica. Então, eu pessoalmente me reuni com o Igor, o Jadson também, em várias oportunidades. Logicamente, tem coisas que ele opina concordando, tem coisas que ele tem certas ressalvas. E a gente chega em um consenso no que for melhor para o grupo e para o CSA. Então, essas saídas foram conversadas com o professor. Teve o pedido para a gente tentar reverter alguma outra situação e a gente fez o que era possível”, explicou Luciano Lessa, diretor de futebol.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




