Esportes
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas

O CSA segue mexendo no elenco para a sequência da temporada. Até agora, sete jogadores deixaram o clube desde o começo do ano. Saíram Eduardo Biazus, Raphinha, Buga, Matheus Santos, Wellington Júnior e Cedric. O superintendente de futebol azulino, Luciano Lessa, informou que o zagueiro Wanderson também não continua no clube.
Até agora apenas o lateral Felipe Albuquerque se apresentou ao CSA. Outros jogadores devem chegar. “Dos sete jogadores que deixaram o time nessa primeira parte da temporada, cinco foram do setor defensivo. Alguns atletas que a gente perdeu da fase defensiva, por exemplo o Biazus, a gente não teve a opção de continuar com ele. Outros os contratos estavam terminando e a gente preferiu dar continuidade àqueles que a gente tinha contratado. A gente está de olho no mercado, o CSA está sempre de olho no mercado, a gente vem conversando nós três das oportunidades de mercado que apareceram agora perto do término da janela de fechar”, disse o executivo Jadson Oliveira.
“O Igor é o principal comandante do departamento, da comissão técnica. Então, eu pessoalmente me reuni com o Igor, o Jadson também, em várias oportunidades. Logicamente, tem coisas que ele opina concordando, tem coisas que ele tem certas ressalvas. E a gente chega em um consenso no que for melhor para o grupo e para o CSA. Então, essas saídas foram conversadas com o professor. Teve o pedido para a gente tentar reverter alguma outra situação e a gente fez o que era possível”, explicou Luciano Lessa, diretor de futebol.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos