Esportes
Confusão entre torcedores do ASA e CSE acaba com feridos e ônibus danificados em Arapiraca
Bombas e pedras foram arremessadas nos veículos com a torcida do time de Palmeira dos Índios que voltava da Final da Copa Alagoas 2025 em Penedo

Um confronto entre torcedores do Asa e do CSE acabou deixando feridos na noite dessa quarta-feira (26) em um trecho da rodovia AL-115, em frente a um posto de combustíveis, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
As cenas de violência geraram um tumulto no local e foi necessário a intervenção da Polícia Militar. Conforme as informações, um grupo de torcedores do ASA atacou dois ônibus da torcida do CSE, arremessando pedras e bombas. Devido a isso os veículos registraram alguns danos e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, entre elas um dos motoristas do transporte coletivo.
Além da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado pelos militares para prestar socorro às vítimas que foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O ataque aconteceu quando os ônibus retornavam de Penedo, onde os torcedores do CSE acompanharam a primeira partida a final da Copa Alagoas 2025, entre o clube Tricolor e o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy.
Os ônibus atacados foram disponibilizados pela Prefeitura de Palmeira dos Índios e foram atacados na entrada de Arapiraca, quando seguiam para seu destino final.
Uma bomba foi arremessada contra um dos veículos, os vidros foram quebrados e estilhaços deixaram motorista e torcedores com ferimentos. Manchas de sangue ficaram espalhadas.
Ninguém foi preso até o momento. Os clubes ainda não se manifestaram sobre o ataque.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos