Esportes
CRB encerra preparação para jogo com Ferroviário

O CRB treina forte essa semana e volta a campo nesta sexta-feira, às 20h, quando recebe o Ferroviário-CE, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O técnico Umberto Louzer vai com força máxima, pois precisa pontuar para ficar no G4.
Ele não conta com os zagueiros Yan Souto e Luis Segovia, entregues ao Departamento Médico com problemas musculares. Ainda não é certeza que o treinador consiga escalar a mesma dupla do último confronto.
Isso porque o zagueiro Miranda está negociando a ida em definitivo para o Operário-PR. Ele foi sondado pelo Náutico e outros clubes, mas deve ser transferido para o Fantasma.
Segovia falou da lesão muscular na coxa esquerda. “Sentindo um pouco ainda a posterior, melhorando dia a dia, vamos ver se recupero muito rápido, pra voltar mais pronto. Talvez, no jogo que vem, mas estou bem, trabalhando, e vou voltar mais forte”, disse.
Henri se mantém como titular e pode fazer dupla com o jovem Darlisson. Na lateral, é provável que Louzer teste Willian Bahia no lugar de Vitinho, que tem sido titular apesar da dificuldade. O atleta retorna de uma lesão grave no joelho e ainda não está 100%, por isso, pode ser preservado.
O terceiro nome para o trio de ataque, junto com Léo Pereira e Anselmo Ramon, segue sendo testado pelo técnico, que decidiu por Thiaguinho no último jogo. Vinicius Barata, que também está na briga, entrou no segundo tempo da partida.
David da Hora, Rafinha e Ronald, que voltou a ser relacionado para os jogos, correm “por fora” na disputa da posição.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos