Esportes
CSA não vai escalar time titular para a semifinal da Copa Alagoas
Técnico Higo Magalhães ainda define como vai ser a escalação para encarar o CSE no domingo pela partida de ida da semifinal da competição estadual

Domingo tem semifinal. E o CSA não deve entrar com força máxima. O técnico Higo Magalhães vai conversar com a diretoria sobre colocar ou não time principal na Copa Alagoas. Domingo, às 18h, o CSA tem jogo marcado contra o CSE, no Rei Pelé. “Nós precisamos ter esse aval da diretoria para saber quem vai jogar pela Copa Alagoas, domingo. Preciso entender o que quer o comando, mas, de qualquer forma, pelo desgaste na Copa do Brasil, alguns atletas não vão atuar”, disse o treinador.
O clube vive um grande momento após a goleada do meio de semana (5x0 na Tuna Luso). Higo fez sua maior goleada na história da Copa do Brasil. O placar elástico alcançou o objetivo de se classificar para a terceira fase.
“As coisas ocorreram muito bem. A gente não imaginava o placar, mas imaginava o nível de desempenho. Nossa equipe é isso aí que vocês viram. Fizemos muitas variações, com jogadores muito leves, para fazer essa apresentação”, comemorou Higo.
“O nosso objetivo, dentro do planejamento, era alcançar essa terceira fase. E esse dinheiro da Copa do Brasil faz muita diferença para o CSA”.
Higo também chamou atenção para a campanha do time no ano e o seu poder de fogo no Rei Pelé. “Ano passado, tivemos muitas dificuldades e precisávamos voltar a ter essa força do CSA. Os adversários hoje sabem que vão enfrentar um grande time na nossa casa. O objetivo é trazer equilíbrio, segurança, para o time se sentir confortável. A maioria dos jogos foi de lucidez, e temos que continuar com a mesma batida. Agora, vamos ter na próxima fase um confronto de dois jogos e vamos esperar o sorteio”.
OUTRA SEMIFINAL
Neste domingo o Coruripe recebe o Penedense no outro jogo da semifinal da Copa Alagoas. A partida será às 16h no Estádio Gerson Amaral.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos