Esportes
ASA acredita em vitória e título no sábado

O empate foi amargo. O ASA vencia o CRB por 2x0 em casa e deixou o Galo igualar. A decisão será neste sábado em Maceió, e o Alvinegro vem motivado.
“Sabor amargo, mas não podemos deixar de enaltecer o que foi construído. Perdemos uma grande oportunidade de sair com um ótimo resultado, mas a final está aberta. Cabe a nós realizarmos o jogo lá no Rei Pelé que não permita o CRB chegar ao nosso gol. O que não pode acontecer é porque tomamos aquele gol de bola parada e sentimos muito. Não se pode perder a concentração numa decisão por situações adversas que acontecem num jogo”, disse o técnico Raniele Ribeiro.
O lateral-direito Paulinho desabafou. “Já é a segunda vez que a gente deixa cair no segundo tempo. É inadmissível a gente abrir dois a zero, e tomar o gol do jeito que a gente tomou. A gente tem que ter vergonha na cara, isso aqui é uma final, isso aqui não é um jogo qualquer, não. O que aconteceu hoje não pode acontecer mais. A gente tem que tomar vergonha na cara”, reclamou o atleta alvinegro.
Sábado, às 16h, CRB e ASA fazem a finalíssima do estadual no Estádio Rei Pelé. Quem vencer no tempo normal, levanta a taça do campeonato. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos