Esportes
ASA perde para o Zumbi por 2 a 1 em União dos Palmares
Partida válida pela 5ª rodada da Copa Alagoas aconteceu na tarde deste sábado
Na tarde deste sábado (1), o Asa foi derrotado por 2 a 1 pelo o Zumbi, em partida válida pela 5ª rodada da Copa Alagoas. O jogo aconteceu no estádio Orlandão, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
Todos os gols da partida foram feitos ainda no primeiro tempo. Os dois gols marcados para o Zumbi, foram contra e feitos por atletas do Asa. Já o gol do time de Arapiraca foi realizado pelo atacante Luís Henrique, que diminuiu o placar.
Mesmo com a necessidade de vitória, o ASA não conseguiu reverter a situação no segundo tempo deixando um jogo bem morno terminando com a vitória do Zumbi.
Agora, o Zumbi assumiu a liderança do grupo A com 10 pontos e finalizará sua participação contra o CSA.
O time de Arapiraca por sua vez, está praticamente eliminado e depende de uma combinação de resultados para se classificar, o Asa ocupa a 3ª colocação com apenas 4 pontos.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



